ORAÇÃO DE DAVI


Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.


As 12 Bençãos Apostolica do mês junho/2009

As 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de junho/2009

Ano Apostólico de Davi

A oferta de Rute é uma oferta de fidelidade, segundo ministrou o Apóstolo Estevam Hernandes durante a

Ceia de Oficiais do mês de junho, realizada no sábado, 6/6, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

E o maior fruto da entrega de Rute, acrescentou o Apóstolo, “foi ter o privilégio espiritual de gerar a linhagem de Davi”, que é a mesma de Jesus. Rute foi mãe de Obede, avô de Davi. “O projeto de Deus passa pela fidelidade. Você tem o direito de ser feliz! Deus vai te abençoar e os frutos do projeto dele na sua vida serão tremendos”

AS 12 BÊNÇÃOS MINISTRADAS PELO APÓSTOLO PARA O MÊS DE JUNHO

1º) Deus vai mudar sentenças e diagnósticos em todas as áreas da sua vida;

2º) Situações mortas e esquecidas vão ressuscitar;

3º) Posições perdidas por roubo do diabo vão voltar;

4º) Resgate de tempos perdidos. Deus vai agilizar processos;

5º) Liberação de grandes negócios;

6º) Canais de suprimento que estavam entulhados serão liberados. Uma grande abundância está liberada;

7º) Dívidas vão se transformar em crédito. Muitas contas serão zeradas;

8º) Convites para novos empregos em condições nunca sonhadas;

9º) Compra de casa própria e de um 2º imóvel;

10º) Guerras que duram muitos anos serão vencidas neste mês. Guerras familiares, causas em empresas, na justiça etc.

11º) Mês da liberação dos pedidos impossíveis;

12º) Vitória contra viuvez, que é a vitória contra a derrota. Este é o mês do resgate da honra.




segunda-feira, 20 de abril de 2009

CPI da Pedofilia traz especialista que defende depoimento protegido às vítimas de abuso sexual

18/04/2009 - Aconteceu na última quinta-feira (16/4) a 3ª reunião ordinária da CPI da Pedofilia e do Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil. Convidado pela comissão, o advogado, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP e pesquisador sobre direitos da criança e adolescente, Cláudio Hortêncio Costa forneceu subsídio técnico aos vereadores membros da CPI.

Um dos temas abordados na reunião e defendidos pelo palestrante foi o uso do depoimento protegido durante relato das vítimas de pedofilia. Segundo Hortêncio, o método é utilizado em países de primeiro mundo como a França, onde, por meio de escuta, o psicólogo repassa à vítima as perguntas feitas pelo juiz, que acompanha o relato em ambiente separado para não causar nenhum tipo de constrangimento à criança.

“O processo jurídico é tão doloroso quanto o fato em si. O depoimento protegido tem o objetivo de colher provas, mas principalmente de proteger a criança”, justificou.

Para o presidente da CPI, vereador Marcelo Aguiar (PSC), a intermediação de um especialista facilita a ação da justiça de maneira propícia e sem ferir os princípios de confiança da criança. “Se já é difícil para um adulto relatar um caso de abuso, imagine para uma criança. Além do depoimento ser protegido, o ambiente também precisa ser adaptado porque a criança vive em um mundo diferente do nosso e ela precisa se sentir segura em todos os aspectos”.

Questionado sobre a possibilidade da relação de confiança ser quebrada, de acordo com alguns especialistas, em virtude de estar na situação de inquiridor ao invés de fornecer amparo psicológico à vítima, o advogado afirmou não haver riscos. “O profissional é chamado só para aquele momento e não há um processo terapêutico. É um vínculo de confiança estabelecido somente naquele momento”.

Na reunião também foram aprovados requerimentos. Um deles, de autoria do vereador Marcelo Aguiar, oficia o procurador de Justiça do Estado de São Paulo a informar os membros da CPI sobre o processo da mulher que acusa o ex-marido de molestador sexualmente os dois filhos que tiveram juntos.

Comparecerem à 3ª reunião ordinária os vereadores Marcelo Aguiar, presidente; Quito Formiga (PR), vice-presidente; Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB), relator; Netinho de Paula (PC do B); Sandra Tadeu (DEM) e Floriano Pesaro (PSDB).

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário