ORAÇÃO DE DAVI


Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.


As 12 Bençãos Apostolica do mês junho/2009

As 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de junho/2009

Ano Apostólico de Davi

A oferta de Rute é uma oferta de fidelidade, segundo ministrou o Apóstolo Estevam Hernandes durante a

Ceia de Oficiais do mês de junho, realizada no sábado, 6/6, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

E o maior fruto da entrega de Rute, acrescentou o Apóstolo, “foi ter o privilégio espiritual de gerar a linhagem de Davi”, que é a mesma de Jesus. Rute foi mãe de Obede, avô de Davi. “O projeto de Deus passa pela fidelidade. Você tem o direito de ser feliz! Deus vai te abençoar e os frutos do projeto dele na sua vida serão tremendos”

AS 12 BÊNÇÃOS MINISTRADAS PELO APÓSTOLO PARA O MÊS DE JUNHO

1º) Deus vai mudar sentenças e diagnósticos em todas as áreas da sua vida;

2º) Situações mortas e esquecidas vão ressuscitar;

3º) Posições perdidas por roubo do diabo vão voltar;

4º) Resgate de tempos perdidos. Deus vai agilizar processos;

5º) Liberação de grandes negócios;

6º) Canais de suprimento que estavam entulhados serão liberados. Uma grande abundância está liberada;

7º) Dívidas vão se transformar em crédito. Muitas contas serão zeradas;

8º) Convites para novos empregos em condições nunca sonhadas;

9º) Compra de casa própria e de um 2º imóvel;

10º) Guerras que duram muitos anos serão vencidas neste mês. Guerras familiares, causas em empresas, na justiça etc.

11º) Mês da liberação dos pedidos impossíveis;

12º) Vitória contra viuvez, que é a vitória contra a derrota. Este é o mês do resgate da honra.




quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bispo Gê concede entrevista sobre aborto à TV Câmara


22/04/2009 -
O deputado federal Bispo Gê Tenuta concedeu entrevista essa semana à TV Câmara, quando expôs sua opinião contrária ao aborto.

Membro da Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto, o parlamentar foi questionado sobre os casos mais recentes, como o da garota que engravidou de seu padrasto após ser estuprada, além dos fetos anencéfalos ou com algum tipo de deficiência. Bispo Gê fez questão de engfatizar que a legalização do aborto não resolve os problemas. "O aborto não minimiza os problemas sociais no nosso país, onde a saúde pública tem sido prejudicada e não pode ser motivo para os discursos contrários à vida”.

Os interessados no tema podem conferir a entrevista que vai ao ar nessa sexta-feira, 24/4, às 19h30 no programa Palavra Aberta, da TV Câmara.

Assessoria de Imprensa

JOSÉ BRUNO PROMOVE SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PEDOFILIA


22/04/2009 -
Da assessoria do deputado José Bruno

Com foco em saúde e educação, o deputado José Bruno (DEM) promoveu a segunda audiência pública sobre pedofilia, que reuniu, na quinta-feira (16/4), especialistas destas áreas para debater e esclarecer dúvidas sobre o tema. O encontro, que aconteceu na Assembleia Legislativa, recebeu cerca de 200 participantes, entre eles, populares, representantes de entidades e organizações não-governamentais, além de parlamentares envolvidos com a causa.

Para José Bruno, que propõe a instalação da CPI da pedofilia na Alesp, além de trazer esclarecimentos sobre as questões que envolvem a pedofilia, as audiências públicas contribuem com idéias e propostas para criação de políticas públicas para dificultar a prática do crime e minimizar suas conseqüências. “Precisamos agir em conjunto com a sociedade civil para propor leis que dificultem a exploração sexual em nosso Estado. Isso só conseguiremos ouvindo todos os segmentos”, afirmou o deputado.

A presença de especialistas garantiram a alta qualidade dos debates. À frente da equipe do Programa Bem-me-quer, do Hospital Pérola Byington, o ginecologista Jefferson Drezett trouxe dados atualizados sobre o atendimento dos casos de abusos sexuais envolvendo crianças e adolescentes. O médico apresentou, com apoio audiovisual, gráficos e dados estatísticos estarrecedores sobre o aumento desse crime nos últimos anos.

Participaram ainda do evento como palestrantes, o jornalista do SP Record, Reinaldo Gottino, as médicas Vera Denise de Toledo Leme e Daniela Muñoz, do Instituto Médico Legal (IML), Eleuza Guazelli, representante da Secretaria da Educação, e as médicas do Pérola Byington Daniela Pedroso e Alcina Meirelles e os deputados estaduais Afonso Lobato (PV) e Olímpio Gomes (PV). A audiência contou também com a participação do vereador Marcelo Aguiar (PSC), presidente da CPI da Pedofilia na Câmara Municipal de São Paulo.

josebruno@al.sp.gov.br

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Páscoa social

Integrantes do Projeto Amar Sede aproveitaram a tarde da Sexta-feira da Paixão e brincaram com as crianças do Núcleo Heliópolis.

20/04/2009 - O último feriado, sexta-feira (10/04), foi diferente para a galera do Projeto Amar da Sede. Ao invés de aproveitarem o dia com sua família, eles foram para o Núcleo Heliópolis passar a tarde com as crianças.

Logo que chegaram, as crianças já estavam esperando super animadas. O pastor Phillip Guimarães, líder do Projeto Amar, abriu a visita agitando a galera e as dividindo por equipes para as brincadeiras.

As equipes foram divididas por idade 6 a 14 anos. Cada uma teve que escolher o nome e o grito de guerra, surgiram nomes criativos como: Davizinhos, Mustang de fogo, Valentes de Deus e Guerreiros Apostólicos.

As atividades já haviam sido elaboradas pela equipe de integração do P.A. As crianças aprenderam a fazer chocolate, a orar no cantinho da oração, louvaram a Deus na sala do louvor, praticaram esportes, brincaram de caça ao tesouro e assistiram à peça de teatro que contava a história de Davi. Cada atividade valia pontos e a equipe vencedora ganharia ovos de páscoa.

A gincana foi feita até 5h da tarde, quando os membros do P.A. reuniram as crianças no pátio do Núcleo para que fosse feita a contagem dos pontos e servidos os lanches. Todos foram vencedores e ganharam, cada um, dois ovos de páscoa.

“Foi um dia muito especial, quando o Apóstolo disse na Ceia que essa seria a melhor páscoa da nossa vida não imaginei que fosse tanto. Realmente sai do Núcleo uma nova pessoa, ver a felicidade estampada no rosto daquelas crianças foi melhor do que ganhar mil ovos de páscoa. Não vejo a hora de voltar lá”, disse a Diaconisa Aline Braz.

No final, as crianças oraram pela galera do Projeto Amar, agradeceram pelo dia que passaram ao lado deles e afirmaram que quando crescerem querem ser iguais a eles.

Michelle Barros
Comunicação Renascer em Cristo

CPI da Pedofilia traz especialista que defende depoimento protegido às vítimas de abuso sexual

18/04/2009 - Aconteceu na última quinta-feira (16/4) a 3ª reunião ordinária da CPI da Pedofilia e do Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil. Convidado pela comissão, o advogado, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP e pesquisador sobre direitos da criança e adolescente, Cláudio Hortêncio Costa forneceu subsídio técnico aos vereadores membros da CPI.

Um dos temas abordados na reunião e defendidos pelo palestrante foi o uso do depoimento protegido durante relato das vítimas de pedofilia. Segundo Hortêncio, o método é utilizado em países de primeiro mundo como a França, onde, por meio de escuta, o psicólogo repassa à vítima as perguntas feitas pelo juiz, que acompanha o relato em ambiente separado para não causar nenhum tipo de constrangimento à criança.

“O processo jurídico é tão doloroso quanto o fato em si. O depoimento protegido tem o objetivo de colher provas, mas principalmente de proteger a criança”, justificou.

Para o presidente da CPI, vereador Marcelo Aguiar (PSC), a intermediação de um especialista facilita a ação da justiça de maneira propícia e sem ferir os princípios de confiança da criança. “Se já é difícil para um adulto relatar um caso de abuso, imagine para uma criança. Além do depoimento ser protegido, o ambiente também precisa ser adaptado porque a criança vive em um mundo diferente do nosso e ela precisa se sentir segura em todos os aspectos”.

Questionado sobre a possibilidade da relação de confiança ser quebrada, de acordo com alguns especialistas, em virtude de estar na situação de inquiridor ao invés de fornecer amparo psicológico à vítima, o advogado afirmou não haver riscos. “O profissional é chamado só para aquele momento e não há um processo terapêutico. É um vínculo de confiança estabelecido somente naquele momento”.

Na reunião também foram aprovados requerimentos. Um deles, de autoria do vereador Marcelo Aguiar, oficia o procurador de Justiça do Estado de São Paulo a informar os membros da CPI sobre o processo da mulher que acusa o ex-marido de molestador sexualmente os dois filhos que tiveram juntos.

Comparecerem à 3ª reunião ordinária os vereadores Marcelo Aguiar, presidente; Quito Formiga (PR), vice-presidente; Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB), relator; Netinho de Paula (PC do B); Sandra Tadeu (DEM) e Floriano Pesaro (PSDB).

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo


10/04/2009 - Vigília da Intercessão

A vigília contou com aproximadamente 200 intercessores e com a palavra do Bispo Rubens de Sá. Todos aproveitaram para comemorar o aniversário do Bispo com 2 bolos e muita unção. E você intercessor, que por algum motivo não participou desta vigília, já está convocado a estar na próxima vigília do mês maio.