ORAÇÃO DE DAVI


Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.


As 12 Bençãos Apostolica do mês junho/2009

As 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de junho/2009

Ano Apostólico de Davi

A oferta de Rute é uma oferta de fidelidade, segundo ministrou o Apóstolo Estevam Hernandes durante a

Ceia de Oficiais do mês de junho, realizada no sábado, 6/6, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

E o maior fruto da entrega de Rute, acrescentou o Apóstolo, “foi ter o privilégio espiritual de gerar a linhagem de Davi”, que é a mesma de Jesus. Rute foi mãe de Obede, avô de Davi. “O projeto de Deus passa pela fidelidade. Você tem o direito de ser feliz! Deus vai te abençoar e os frutos do projeto dele na sua vida serão tremendos”

AS 12 BÊNÇÃOS MINISTRADAS PELO APÓSTOLO PARA O MÊS DE JUNHO

1º) Deus vai mudar sentenças e diagnósticos em todas as áreas da sua vida;

2º) Situações mortas e esquecidas vão ressuscitar;

3º) Posições perdidas por roubo do diabo vão voltar;

4º) Resgate de tempos perdidos. Deus vai agilizar processos;

5º) Liberação de grandes negócios;

6º) Canais de suprimento que estavam entulhados serão liberados. Uma grande abundância está liberada;

7º) Dívidas vão se transformar em crédito. Muitas contas serão zeradas;

8º) Convites para novos empregos em condições nunca sonhadas;

9º) Compra de casa própria e de um 2º imóvel;

10º) Guerras que duram muitos anos serão vencidas neste mês. Guerras familiares, causas em empresas, na justiça etc.

11º) Mês da liberação dos pedidos impossíveis;

12º) Vitória contra viuvez, que é a vitória contra a derrota. Este é o mês do resgate da honra.




terça-feira, 28 de abril de 2009

Deputado José Bruno acompanha trabalho da polícia contra pedófilo em Poá

Comunicado sobre a prisão em flagrante de suposto pedófilo na cidade de Poá, na noite de sexta-feira (24/4), o deputado José Bruno telefonou, no exato momento da autuação, para a delegada de plantão Silmara Marcelino. O parlamentar, que luta contra o crime de pedofilia no Estado de São Paulo, cumprimentou o trabalho dos policiais civis e militares que participaram da operação. Entre eles: o soldado Elton Shuele dos Santos e o cabo Luciano Alves Maciel, que efetuaram a prisão.

O suposto criminoso foi flagrado com mais de 160 mídias diversas (DVDs, CDs, K7 e vídeos), além de quatro máquinas fotográficas e fotos de crianças, onde apareciam meninos e meninas em poses eróticas e cenas de sexo. “O acervo deixa claro que crianças eram exploradas sexualmente”, declarou o parlamentar, que tem sido procurado freqüentemente por familiares vítimas de pedofilia e recebido diversas denúncias vindas de diferentes regiões do Estado de São Paulo.

A cidade de Poá, que faz parte da Região do Alto Tietê, figura no calendário de audiências públicas que estão sendo promovidas pelo deputado José Bruno para esclarecer a população, educadores e famílias, além da comunidade evangélica na qual tem sua base eleitoral, sobre aspectos sociais, médicos e a legislação referente à pedofilia.

Como cidade turística integrante do Circuito das Águas, Poá, junto com mais 10 cidades da região, participará da audiência pública que acontece no dia 4 de junho, na Câmara Municipal de Suzano. “Queremos contribuir para que as pessoas, especialmente as crianças, sejam protegidas desse crime que tem estado cada vez mais próximo de todos nós”, justificou o parlamentar, que além dos seis projetos de lei apresentados em dezembro passado envolvendo pedofilia, já prepara mais dois ligados ao atendimento especializado em cidades paulistas. “Também estou promovendo um abaixo-assinado para que a CPI da pedofilia seja instalada com urgência na Assembléia Legislativa. Esses casos são a prova de que precisamos investigar mais profundamente essas ações criminosas”, defendeu.


Adriana Bernardo

Assessoria de Imprensa

www.josebruno.com.br

Valente do Senhor,

  • Ceia de Oficias - dia 09/05/09 - as 17h30 - no Ginásio do Ibirapuera - e em frente ao portão 6 às 16:30 horas, do lado de fora, vamos orar pela santa ceia, como sempre fazemos.
  • Vigília da Intercessão - dia 15/05/09 - as 23h30 - no Espaço Renascer.

é muito importante o envolvimento de TODOS os intercessores.

Justificativa de nota da imprensa

Prezados Eleitores

Como Deputado Federal eleito por mais de 86 mil pessoas no estado de São Paulo, venho lhes informar a respeito das notas e reportagens publicadas recentemente pela imprensa com respeito às passagens aéreas que os Deputados Federais têm utilizado.

Bom, o fato é que as cotas de passagem dos deputados que existem hoje foram criadas há quarenta anos e sempre foram usadas pelos deputados e pelos seus familiares, aliás, pela distância de suas bases nos seus Estados de origem é que elas serviam para que as famílias deles estivessem mais próximas e unidas, mediante os compromissos parlamentares.

Desde que ingressamos no Congresso nos foi informado que as Cotas de Passagens poderiam ser usadas da maneira que achássemos necessária, visando um melhor desempenho da Legislatura. Nunca nos foi orientado e nem consta em norma alguma que familiares não a pudessem usar e que não poderiam ser usadas para viagens ao exterior.

O que houve sim, é que alguns parlamentares, mais ávidos pelo dinheiro do que por representar e servir aos seus eleitores e seu País, comercializaram indevidamente essas cotas com Agências de viagens; isto é, venderam suas cotas recebendo dinheiro por elas.

Portanto, não é certo que, por causa de alguns desonestos, todos os deputados sejam colocados como os que fazem a “Farra das Passagens Aéreas”. Somos dignos, trabalhamos muito, temos famílias idôneas e não podemos ser colocados na vala comum desses que são desonestos. Que esses que fizeram esse comércio clandestino, esses sim, que paguem e dêem satisfação aos Corregedores da Câmara e ao Conselho de Ética sobre o uso indevido do dinheiro público. Outrossim, continuem crendo em nós, pois temos grandes desafios a vencer e os adversários não têm escrúpulos.

Trabalhar em benefício de um Povo, como tenho feito ao longo de minha vida política, sempre será muito satisfatório! Por isso, me sinto grato de ter mais essa oportunidade.

Tenho consciência da responsabilidade que me cabe esse mandato, e em conseqüência disso, pretendo sempre comunicar ao meu eleitorado as respostas que buscam.

Acredito que posso continuar fazendo um excelente trabalho na Câmara dos Deputados, como tenho realizado até aqui com o seu apoio. Como povo de Deus, nós podemos transformar nosso país. Para isso conto com a sua ajuda!

Na certeza de que temos ainda um longo caminho de vitórias pela frente, despeço-me agradecendo sua atenção a essa justificativa.

Deputado Geraldo Bispo Gê Tenuta

Bispo Gê cria Projeto de Lei para Doação Voluntária de Medula Óssea

28/04/2009 - O Deputado Bispo Gê Tenuta apresentou mais um Projeto de Lei na Câmara dos Deputados, o qual já está pronto para ser votado na Casa. O projeto foi repassado para as Comissões de Seguridade Social e Família, e também Constituição e Justiça e de Cidadania.

O PL 5053/2009, de autoria do Deputado Bispo Gê, tem como principal objetivo estabelecer a divulgação obrigatória de informações sobre doação de medula óssea para bancos de sangue e outras entidades.

Bispo Gê afirmou que a enorme demanda de transplantes de medula para pacientes portadores de doenças no sangue mostram que há necessidade de um aumento do cadastro e da captação de doadores de tecido. “Se os bancos de sangue fizerem uma divulgação intensa sobre a doação de medula óssea, com certeza teremos uma melhora muito significativa no número de transplantes realizados no nosso país”, disse Bispo Gê.

Para a realização do transplante da medula óssea é necessário que haja total compatibilidade de tecido entre o doador e o receptor, por isso, o projeto de lei prevê ainda que os doadores voluntários precisarão fazer exame de histocompatibilidade e possuírem cadastro no REDOME (Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea). “Essa lei irá, com certeza, ajudar a mudar a vida de muita gente”, afirmou o deputado.

Bianca Lima
Assessoria de Imprensa

Bispo Gê aprova projetos de lei para rádios comunitárias


25/04/2009 -
O Deputado Bispo Gê Tenuta, titular da Comissão de Ciência e Tecnologia, aprovou nesta quarta-feira, 22/4, quatro projetos de lei para rádios comunitárias no âmbito nacional. Bispo Gê lutava pela aprovação desses projetos dos quais já era relator.

As Associações que cuidarão da programação dessas rádios são entidades culturais, ecológicas e de comunicação social. De acordo com o Bispo Gê, esses meios de comunicação visam divulgar a cultura, o meio ambiente, e principalmente, o bem estar de toda a sociedade. "Como representante nacional, eu trabalho para que as cidades tenham acesso a esses meios de informação”, justificou.

A aprovação vem ao encontro do anseio evangélico, que utiliza desse meio para propagação de suas mensagens. "O rádio é muito importante para o Evangelho e para o povo evangélico, que precisa de uma programação voltada para seu interesse", argumentou o Bispo Gê, que também é comunicador, apresentador de TV e radialista.

Bianca Roesner e Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa


Pedofilia é tema especial de programa ao vivo da TV Câmara SP


24/04/2009 -
O programa Clipping Eletrônico da TV Câmara São Paulo abordou a pedofilia como tema especial na última quarta-feira (22/4). Para falar sobre o tema foram convidados os vereadores Marcelo Aguiar (PSC), presidente da CPI da Pedofilia e do Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil, Wadih Mutran (PP) e Floriano Pesaro (PSDB).

Durante o debate, o presidente da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente da OAB-SP, Ricardo de Moraes, fez participação por telefone e falou a respeito de uma possível adequação do tipo penal para a pedofilia junto à OAB Federal.



Moraes atentou sobre a dificuldade em encontrar caminhos que levem a justiça a uma solução concreta e sobre o império do medo a que muitas vítimas estão submetidas. “Muito se vale do anonimato e silêncio de quem está em casa e da dificuldade em encontrar órgãos de apoio”, disse o presidente. “Queremos auxiliar o poder legislativo nas três esferas, por isso estamos totalmente à disposição”.

Sobre este silêncio, que aos poucos tem sido quebrado por muitas vítimas, o vereador Marcelo Aguiar faz um apelo às famílias. “É preciso denunciar. As CPIs têm encorajado muitas pessoas a nos mostrar o que tem acontecido, por isso fizemos um site chamado ‘Todos Contra a Pedofilia SP’ por onde as pessoas podem enviar denúncias. Este é o primeiro passo”.

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo

Audiência Pública da Alesp ouve vereador Marcelo Aguiar falar sobre trabalhos da CPI da Pedofilia



24/04/2009 -
Na última quinta-feira (16/4) aconteceu a 2ª audiência pública sobre pedofilia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Conduzida pelo deputado estadual José Bruno (DEM), que luta pela instalação da CPI da Pedofilia naquela Casa, a mesa foi composta por especialistas no assunto e profissionais que lidam com a pedofilia em diferentes esferas.

O vereador Marcelo Aguiar (PSC), presidente da CPI da Pedofilia e do Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil falou sobre o andamento das reuniões desta comissão na Câmara Municipal paulista.

O parlamentar destacou a importância do depoimento protegido às crianças vítimas de pedofilia e abuso sexual, onde o psicólogo estabelece um vínculo de confiança com a criança e consegue obter informações sobre o abuso. “As crianças precisam se sentir seguras para falar e isso só vai acontecer quando ela se sentir protegida, em um ambiente propício onde se sinta à vontade”.

O momento pós-abuso, que visa minimizar o impacto sobre a vítima, foi pautado pelos médicos Jefferson Drezett, Daniela Pedroso e Alcina Meirelles. Os três apresentaram dados e estatísticas do Programa Bem-Me-Quer, do Hospital Pérola Byington, que apontam para o alarmante crescimento da pedofilia no Estado. Também na área da saúde palestraram as médicas do Instituto Médico Legal (IML) Vera Denise de Toledo e Daniela Muñoz.

Palestraram ainda o jornalista do SP Record, Reinaldo Gottino, que falou sobre a importância e responsabilidade da mídia na divulgação de temas como a pedofilia e a representante da Secretaria da Educação, Eleuza Guazelli.

O Dr. Jefferson Drezett, ginecologista do Hospital Pérola Byington, apresentou dados classificados internacionalmente como grave problema de saúde pública. Em média, o Bem-Me-Quer atende 300 vítimas por mês e oferece atendimentos pré-hospitalares, periciais e sociais. Já foram acompanhados mais de 18.740 casos de violência; 64% deles correspondentes a crianças e adolescentes.

O médico apresentou um histórico clínico dos 15 anos de existência do programa. Ao todo, foram realizadas 9.725 ações de anticoncepção de emergência e evitadas 413 gestações por estupro, a ocorrência de 1.500 doenças sexualmente transmissíveis, e de 260 casos de HIV. Segundo ele, além do tratamento médico o programa acionou os órgãos competentes para que fossem feitas denúncias diretamente nos conselhos tutelares.

O vereador Marcelo Aguiar demonstrou satisfação em compor a mesa e poder ter acesso às informações apresentadas. “O Hospital Pérola Byington é referência no tratamento ao abuso sexual da mulher e infanto-juvenil. Certamente vou poder levar o conteúdo abordado nesta audiência aos meus pares na Câmara Municipal”, disse o parlamentar. “Quero deixar a CPI à disposição do deputado José Bruno e desta Casa”.

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo

Projeto Amar realiza mais um Culto Geral no Espaço Renascer


O evento recebeu aproximadamente 2.500 jovens e contou com a participação do grupo FLG


24/04/2009 -
No último domingo (19/04), foi realizado mais um culto geral do Projeto Amar. O evento, que foi realizado no Espaço Renascer, contou com a presença de mais de 2.500 jovens e a ministração do Servo de Deus, Apóstolo Estevam Hernandes.

Neste mês, o culto geral esteve repleto de novidades. Uma delas foi o louvor ministrado pelo grupo FLG, com muito black e soul. A galera cantou e dançou todas as músicas. O grupo, que aproveitou o evento para lançar seu novo CD, declarou que eventos como este são muito importantes para o jovem.

“É o primeiro culto do P.A. que a gente faz. É sempre bom esse agrupamento dos jovens, as pessoas buscando a Deus e se envolvendo com as coisas da obra. No que pudermos, sempre vamos colaborar para que esses eventos sejam animados, abençoados e dinâmicos. Sabemos que o jovem precisa desse espaço na Igreja, precisa extravasar, e se não buscar isso na igreja ele vai buscar em outro lugar, não vai deixar de ser jovem. O nosso ministério sempre busca algo que edifique, porque sabemos que o que falamos as pessoas levam muito mais a sério do que imaginamos. Temos buscado esse discernimento, nossa faixa etária de público é de jovens e adolescentes, então nos preocupamos muito com o que estamos ministrando. Estamos onde queríamos estar”, disseram os integrante do FLG.

No culto, o Pastor Felipe Lopes também anunciou a pontuação da campanha “Os Valentes do Apóstolo Estevam”, uma gincana onde os grupos foram divididos por regionais e terão de realizar atividades para conseguir uma determinada pontuação. A equipe vencedora passará um dia inteiro com o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia. Com dois meses de gincana, já foram realizadas mais de 2.000 salvações. O grupo que está em primeiro lugar, com 8.000 pontos, é o Davisão.

O Apóstolo Estevam ministrou aos jovens uma palavra sobre "entrar na guerra, sair da zona de conforto".

Como sempre, o culto geral foi marcado por várias salvações e batismos. Nesse foram oito os batismos. Os jovens serão acompanhados pelo Ministério Adote, da Regional mais próxima de sua casa, para que assim possam trilhar um novo caminho com o amor de Cristo.


Michelle Barros
Comunicação Renascer