ORAÇÃO DE DAVI


Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.


As 12 Bençãos Apostolica do mês junho/2009

As 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de junho/2009

Ano Apostólico de Davi

A oferta de Rute é uma oferta de fidelidade, segundo ministrou o Apóstolo Estevam Hernandes durante a

Ceia de Oficiais do mês de junho, realizada no sábado, 6/6, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

E o maior fruto da entrega de Rute, acrescentou o Apóstolo, “foi ter o privilégio espiritual de gerar a linhagem de Davi”, que é a mesma de Jesus. Rute foi mãe de Obede, avô de Davi. “O projeto de Deus passa pela fidelidade. Você tem o direito de ser feliz! Deus vai te abençoar e os frutos do projeto dele na sua vida serão tremendos”

AS 12 BÊNÇÃOS MINISTRADAS PELO APÓSTOLO PARA O MÊS DE JUNHO

1º) Deus vai mudar sentenças e diagnósticos em todas as áreas da sua vida;

2º) Situações mortas e esquecidas vão ressuscitar;

3º) Posições perdidas por roubo do diabo vão voltar;

4º) Resgate de tempos perdidos. Deus vai agilizar processos;

5º) Liberação de grandes negócios;

6º) Canais de suprimento que estavam entulhados serão liberados. Uma grande abundância está liberada;

7º) Dívidas vão se transformar em crédito. Muitas contas serão zeradas;

8º) Convites para novos empregos em condições nunca sonhadas;

9º) Compra de casa própria e de um 2º imóvel;

10º) Guerras que duram muitos anos serão vencidas neste mês. Guerras familiares, causas em empresas, na justiça etc.

11º) Mês da liberação dos pedidos impossíveis;

12º) Vitória contra viuvez, que é a vitória contra a derrota. Este é o mês do resgate da honra.




terça-feira, 28 de abril de 2009

Audiência Pública da Alesp ouve vereador Marcelo Aguiar falar sobre trabalhos da CPI da Pedofilia



24/04/2009 -
Na última quinta-feira (16/4) aconteceu a 2ª audiência pública sobre pedofilia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Conduzida pelo deputado estadual José Bruno (DEM), que luta pela instalação da CPI da Pedofilia naquela Casa, a mesa foi composta por especialistas no assunto e profissionais que lidam com a pedofilia em diferentes esferas.

O vereador Marcelo Aguiar (PSC), presidente da CPI da Pedofilia e do Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil falou sobre o andamento das reuniões desta comissão na Câmara Municipal paulista.

O parlamentar destacou a importância do depoimento protegido às crianças vítimas de pedofilia e abuso sexual, onde o psicólogo estabelece um vínculo de confiança com a criança e consegue obter informações sobre o abuso. “As crianças precisam se sentir seguras para falar e isso só vai acontecer quando ela se sentir protegida, em um ambiente propício onde se sinta à vontade”.

O momento pós-abuso, que visa minimizar o impacto sobre a vítima, foi pautado pelos médicos Jefferson Drezett, Daniela Pedroso e Alcina Meirelles. Os três apresentaram dados e estatísticas do Programa Bem-Me-Quer, do Hospital Pérola Byington, que apontam para o alarmante crescimento da pedofilia no Estado. Também na área da saúde palestraram as médicas do Instituto Médico Legal (IML) Vera Denise de Toledo e Daniela Muñoz.

Palestraram ainda o jornalista do SP Record, Reinaldo Gottino, que falou sobre a importância e responsabilidade da mídia na divulgação de temas como a pedofilia e a representante da Secretaria da Educação, Eleuza Guazelli.

O Dr. Jefferson Drezett, ginecologista do Hospital Pérola Byington, apresentou dados classificados internacionalmente como grave problema de saúde pública. Em média, o Bem-Me-Quer atende 300 vítimas por mês e oferece atendimentos pré-hospitalares, periciais e sociais. Já foram acompanhados mais de 18.740 casos de violência; 64% deles correspondentes a crianças e adolescentes.

O médico apresentou um histórico clínico dos 15 anos de existência do programa. Ao todo, foram realizadas 9.725 ações de anticoncepção de emergência e evitadas 413 gestações por estupro, a ocorrência de 1.500 doenças sexualmente transmissíveis, e de 260 casos de HIV. Segundo ele, além do tratamento médico o programa acionou os órgãos competentes para que fossem feitas denúncias diretamente nos conselhos tutelares.

O vereador Marcelo Aguiar demonstrou satisfação em compor a mesa e poder ter acesso às informações apresentadas. “O Hospital Pérola Byington é referência no tratamento ao abuso sexual da mulher e infanto-juvenil. Certamente vou poder levar o conteúdo abordado nesta audiência aos meus pares na Câmara Municipal”, disse o parlamentar. “Quero deixar a CPI à disposição do deputado José Bruno e desta Casa”.

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário