ORAÇÃO DE DAVI


Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.


As 12 Bençãos Apostolica do mês junho/2009

As 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de junho/2009

Ano Apostólico de Davi

A oferta de Rute é uma oferta de fidelidade, segundo ministrou o Apóstolo Estevam Hernandes durante a

Ceia de Oficiais do mês de junho, realizada no sábado, 6/6, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

E o maior fruto da entrega de Rute, acrescentou o Apóstolo, “foi ter o privilégio espiritual de gerar a linhagem de Davi”, que é a mesma de Jesus. Rute foi mãe de Obede, avô de Davi. “O projeto de Deus passa pela fidelidade. Você tem o direito de ser feliz! Deus vai te abençoar e os frutos do projeto dele na sua vida serão tremendos”

AS 12 BÊNÇÃOS MINISTRADAS PELO APÓSTOLO PARA O MÊS DE JUNHO

1º) Deus vai mudar sentenças e diagnósticos em todas as áreas da sua vida;

2º) Situações mortas e esquecidas vão ressuscitar;

3º) Posições perdidas por roubo do diabo vão voltar;

4º) Resgate de tempos perdidos. Deus vai agilizar processos;

5º) Liberação de grandes negócios;

6º) Canais de suprimento que estavam entulhados serão liberados. Uma grande abundância está liberada;

7º) Dívidas vão se transformar em crédito. Muitas contas serão zeradas;

8º) Convites para novos empregos em condições nunca sonhadas;

9º) Compra de casa própria e de um 2º imóvel;

10º) Guerras que duram muitos anos serão vencidas neste mês. Guerras familiares, causas em empresas, na justiça etc.

11º) Mês da liberação dos pedidos impossíveis;

12º) Vitória contra viuvez, que é a vitória contra a derrota. Este é o mês do resgate da honra.




terça-feira, 28 de abril de 2009

Justificativa de nota da imprensa

Prezados Eleitores

Como Deputado Federal eleito por mais de 86 mil pessoas no estado de São Paulo, venho lhes informar a respeito das notas e reportagens publicadas recentemente pela imprensa com respeito às passagens aéreas que os Deputados Federais têm utilizado.

Bom, o fato é que as cotas de passagem dos deputados que existem hoje foram criadas há quarenta anos e sempre foram usadas pelos deputados e pelos seus familiares, aliás, pela distância de suas bases nos seus Estados de origem é que elas serviam para que as famílias deles estivessem mais próximas e unidas, mediante os compromissos parlamentares.

Desde que ingressamos no Congresso nos foi informado que as Cotas de Passagens poderiam ser usadas da maneira que achássemos necessária, visando um melhor desempenho da Legislatura. Nunca nos foi orientado e nem consta em norma alguma que familiares não a pudessem usar e que não poderiam ser usadas para viagens ao exterior.

O que houve sim, é que alguns parlamentares, mais ávidos pelo dinheiro do que por representar e servir aos seus eleitores e seu País, comercializaram indevidamente essas cotas com Agências de viagens; isto é, venderam suas cotas recebendo dinheiro por elas.

Portanto, não é certo que, por causa de alguns desonestos, todos os deputados sejam colocados como os que fazem a “Farra das Passagens Aéreas”. Somos dignos, trabalhamos muito, temos famílias idôneas e não podemos ser colocados na vala comum desses que são desonestos. Que esses que fizeram esse comércio clandestino, esses sim, que paguem e dêem satisfação aos Corregedores da Câmara e ao Conselho de Ética sobre o uso indevido do dinheiro público. Outrossim, continuem crendo em nós, pois temos grandes desafios a vencer e os adversários não têm escrúpulos.

Trabalhar em benefício de um Povo, como tenho feito ao longo de minha vida política, sempre será muito satisfatório! Por isso, me sinto grato de ter mais essa oportunidade.

Tenho consciência da responsabilidade que me cabe esse mandato, e em conseqüência disso, pretendo sempre comunicar ao meu eleitorado as respostas que buscam.

Acredito que posso continuar fazendo um excelente trabalho na Câmara dos Deputados, como tenho realizado até aqui com o seu apoio. Como povo de Deus, nós podemos transformar nosso país. Para isso conto com a sua ajuda!

Na certeza de que temos ainda um longo caminho de vitórias pela frente, despeço-me agradecendo sua atenção a essa justificativa.

Deputado Geraldo Bispo Gê Tenuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário